terça-feira, 5 de março de 2013

Muito mal...




Muito mal desde ontem....com uma super ansiedade que esta se refletindo inclusive em meu corpo...estou tremula, coração acelerado, respiração cansada.
Nessa doença é assim...derrepente tudo muda! Tudo é tão rápido e veloz que vem seguido de uma confusão esmagadora. Até parece que perdemos um pouco a memória, os sentidos. O pior que tem gente que acha que é para se fazer de vítima, usar a doença para comover. Meu pai é um deles. Apesar de me dar todo apoio e assistencia , muitas vezes me deixa mais assustada, culpada, escrava, do que minha mente causou na minha vida, é sinistro as pessoas recordarem dos aspectos mais tenebrosos de seu Eu ou o outro Eu...eu nem sei mais o que...

Queria alguém que me acompanhasse na minha vida psicológica e emocional de verdade. Alguém que me ajude na loucura, no desespero, nas recaídas. Alguém que tente me fazer levar uma vida SIGNIFICATIVA.
Os comprimidos sozinhos não estão sendo suficientes para mim...preciso de psicoterapia.

Mandem suas experiências, necessito ouvir alguém que sente isso...

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário