quarta-feira, 1 de maio de 2013

Estou aqui não sei como....

                                             


 BOA NOITE PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA OS QUE SENTIRAM A MINHA FALTA!
EM ESPECIAL A MINHA QUERIDA LUCIANA PELA MENSAGEM LINDA QUE ME MOTIVOU A ESCREVER.
MAIS DE UM MÊS SEM POSTAR NADA E SEM SABER DE VOCÊS, PARECE QUE ESSA DEPRESSÃO QUE VIVO ME CONGELOU E ME ARRANCOU QUALQUER SOPRO DE FAZER ALGO E LUTAR....ME SINTO NO FIM DO TÚNEL E SEM ESPERANÇA DE RETOMAR A QUALQUER COISA.
TRISTE MUITO TRISTE...ATAQUES DE PANICO, ANSIEDADE...FALTA DE AR...MEDO...TONTURAS...TREMORES...CORAÇÃO ACELERADO TODO TEMPO...NOITES SEM DORMIR...QUANDO DURMO ACORDO ASSUSTADA....
ME SINTO UM NADA!!! SOZINHA!!!
VEJO QUE A SOCIEDADE FINGE QUE NOS ACEITA...MAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE JOGA NA SUA CARA SEU PASSADO, PRESENTE E FUTURO...
O CONVÍVIO COM MINHA FAMÍLIA PÉSSIMO, MINHA MÃE ACABA COM QUALQUER SOPRO DE ALGUMA COISA E MEU PAI ME ESPREME LÁ EMBAIXO...
MINHA IRMÃ DEPOIS DA ULTIMA CRISE E QUE VOLTOU COM SEU NAMORADO SUMIU TOTAL DE TUDO...ME SENTI UM LIXO...
MINHA FILHA E MINHA VIDA AINDA É MEU MOTIVO, MAS TENHO MEDO DE DESISTIR EM MEIO A TANTA PRESSÃO...VCS ACREDITAM QUE DE TANTO ME VER EM CRISE ELA JÁ SE ACHA BIPOLAR TAMBEM?? O PIOR QUE PARECE SIM...
BEM, ESTOU VIVA!
TENTAREI ESTAR AQUI RECEBENDO A ENERGIA DE VOCES!!
OBRIGADA A TODOS!!
TEM SIDO UMA LUTA SEM NOÇÃO VIVER...

BEIJOS

ANNA


7 comentários:

  1. Oi Anna
    Força aí querida! Te mandei um email, então não escreverei muito por aqui, só que estou a disposição, sempre!
    Bjos. e #tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. oi querida! coragem, força e fé é o que nos mantém, uma força que muitas vezes a gente nem sabe de onde vem mas nos faz continuar sempre em frente da maneira como se pode. o que posso te dizer? sinto muitos dos teus sintomas em menor grau, infelizmente agora entrando em depressão, mas a gente tem que conversar, não desistir, a luta é diária, eu tb tenho filhos e é por eles que luto sempre. vc tem algum grupo de ajuda no face? eu faço parte de um e levei a Lu, é bem legal. não tem muita interatividade, mas é sempre um lugar pra recorrer. se vc tem face, posso te adicionar no grupo. quando as coisas estão muito feias aqui, olha pra cima, o infinito vai te mostrar que a verdadeira dimensão de nossas dores. força na peruca! bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ninguém entende, só nós que já passamos por isso... Não dá pra esperar que os outros compreendam... Mas a gente que te lê, mesmo de longe, compreende e sabe EXATAMENTE o que vc está passando. E vc é forte! Só passa por isso tudo quem é forte. VAI PASSAR, a gente que passa por isso sabe, VAI PASSAR!
    http://depressaodrepre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna!

    Eu havia deixado um comentário aqui hj, não sei o que houve.

    Anna, busque forças na sua filha, tente ser forte por vc e por ela, não exija que as pessoas te entendam, pois nem nós mesma conseguimos nos entender.

    Eu havia falado isso no outro comentário, a primeira vez em que fui a uma psicologa eu falava comigo mesma, quanta bobagem... remédio nenhum muda a mente de ninguém, jamais essa medica vai mudar meu pensamento, e não muda mesmo se nós não tentarmos por nós mesma, a medicação ajuda sim, mas sem a nossa força de vontade não terá efeito.

    Tente viver sua vida da melhor forma possível, a depressão vem, mas somos mais forte que ela.

    Bjo no seu coração, e seja feliz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna...

    Busque forças em sua pequena, este amor incondicional pode ser aquele que te tirará do fundo do poço.

    bjo,

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Anna, há umas semanas atrás eu estava assim como vc descreveu. É terrível, eu sei. Não sei 100%, mas tenho uma boa noção do que vc está passando.
    Querida, não se desespere. É fácil nessas horas a gente desacreditar de tudo, perde até a vontade de viver. Mas lembra, esse não é o seu normal. Esses pensamentos não são seus. É a doença entortando tudo, até as coisas boas em coisas ruins. Eu sei que te dar palavras de ânimo não vão te tirar da depressão, mas tb sei que ajudam muito a passar por essa fase. É isso mesmo, isso é uma FASE, e como toda fase, ela passa, parece que não, mas passa. Não tome nenhuma decisão precipitada!
    E lembre-se menina, Deus te ama e chora junto de vc. Ele sabe cada lágrima que escorre do seu rosto. Não se esqueça de que vc não está sozinha!
    Estarei orando por vc. Feliz dia das mães atrasado... Aproveite sua filha, esse pedacinho de vc que é fonte de amor :)

    Vou colocar aqui o que escrevi na lembrancinha para o Dia das mães que fiz:

    "Hoje comemoramos o dia das mães. E muitas mães são presenteadas com flores. Simplesmente porque são lindas, como elas também são. Você já parou para pensar em quantos tipos de flores existem no mundo inteiro? São tantas e tão diferentes que não dá para contar. Assim como as mães, cada uma de um jeito, mas com um amor tão grande que seriam capazes de tudo para proteger seus filhos.
    Tanto as flores quanto as mães foram obras da criação de Deus. Ele as fez com o propósito de nos alegrar, de mostrar Seu amor para conosco. Sim, podemos ver o amor de Deus através do amor de uma mãe. Se uma mulher imperfeita pode amar um filho de maneira tão profunda, imagine um Ser perfeito como Deus. Ele nos ama tanto que se colocou em nosso lugar, para pagar o preço necessário para nos ter perto dEle para toda a eternidade.
    Que você possa sentir esse amor maravilhoso em sua vida!"

    Melhoras, é o que desejo pra vc de coração!

    abraços apertados da Flor~*


    http://bipo-analisando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, kd vc? Aparece por aqui, mesmo q pra dizer q tá viva!
    bjs

    ResponderExcluir